POLÍTICA DE LOGÍSTICA E ENTREGA


Esta Política de Logística e Entrega se aplica ao uso dos serviços oferecidos pelo PORTAL DA MARIA SERVIÇOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 37.917.490/0001-03, situada na Rua Doutor Virgílio do Nascimento, 445, CEP 03.027-020, Brás, São Paulo, doravante nominada PORTAL DA MARIA, por meio da plataforma www.portaldamaria.com

O Usuário, ao se cadastrar no PORTAL DA MARIA, deverá ter ciência dos critérios estabelecidos nesta Política e nos Termos de Uso da plataforma.

O PORTAL DA MARIA realizará entrega para todo o Brasil através dos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado), Jadlog, AzulExpress ou Latam Cargo.

O processo de envio dos produtos adquiridos será iniciado somente após a confirmação do pagamento da compra efetuada no PORTAL DA MARIA.

As compras feitas com cartões de crédito são autorizadas, normalmente, em até 24 horas e as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas a contar do pagamento.

Após fazer a compra no PORTAL DA MARIA, o Usuário receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for recebido pela transportadora e esteja na rota de entrega, o Usuário receberá uma notificação com o número do registo para poder rastrear a sua mercadoria.

Os prazos de entrega das transportadoras parceiras do PORTAL DA MARIA serão informados no ato da compra na plataforma pelo Usuário, sendo que, no mesmo ato, o Usuário deverá escolher a transportadora e o meio de envio de sua preferência.

Os fretes e prazos são calculados pela empresa MELHOR ENVIO, parceira do PORTAL DA MARIA, sendo que os Usuários podem consultar o funcionamento de entrega de cada empresa nos seguintes links:

AZUL CARGO EXPRESS

JADLOG

LATAM CARGO

CORREIOS

No caso de ocorrer qualquer tipo de atraso na entrega dos produtos adquiridos, o Usuário deverá entrar em contato diretamente com o PORTAL DA MARIA no prazo máximo de 20 dias corridos após a data da postagem para que a plataforma possa acionar a empresa transportadora e averiguar o ocorrido.

Caso o pacote seja devolvido ao fornecedor, o frete de REENVIO será custeado única e exclusivamente pelo Usuário, uma vez que as transportadoras cobrarão novamente para realizar o serviço.

O Usuário concorda e reconhece que os termos dessa Política assim como os demais documentos aqui referidos poderão ser alterados unilateralmente com simples aviso na plataforma do PORTAL DA MARIA, cabendo ao Usuário visitar estes Termos e Condições de tempos e tempos e, se não concordar com alguma disposição, deverá, a seu critério, deixar de usar a plataforma do PORTAL DA MARIA.